CEO do Grupo Voto, Karim Miskulin enfatizou o propósito com o futuro do Brasil, articulado por meio da constituição de espaços de conexão entre políticos, lideranças empresariais e representantes da área cultural.
“O Grupo Voto é mais do que um veículo de comunicação. É o reflexo de um amor incondicional pelo Brasil. Somos uma ponte que conecta sonhos ainda por realizar e memórias de batalhas que nunca serão esquecidas”, destacou ao mencionar a produção de conteúdo, uma das propostas do trabalho.
A iniciativa reconheceu a atuação de líderes em diferentes áreas.
“O maior desafio que o Brasil tem é construir um diálogo positivo e construtivo entre os meios empresariais e políticos. Existe uma lacuna nesse espaço”, afirmou o presidente do Conselho Superior do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Jorge Gerdau, um dos condecorados.
Foram agraciados ainda o ex-presidente da República Michel Temer, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. A iniciativa reconheceu ao todo a atuação de 20 líderes em diferentes áreas.