Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 29/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ESPORTE

LUTO

Ex-jogador do Atlético-GO morre aos 39 anos

O atleta entrou para a história do futebol goiano em 2014 com um gol histórico feito de cabeça em uma partida contra o Goiás Esporte Clube, que rendeu a vitória do Campeonato Goiano, há 10 anos

15/04/2024 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O ex-jogador de futebol e um dos maiores ídolos do Atlético Clube Goianiense, Leandro Lino de Freitas, morreu na madrugada deste domingo (14), aos 39 anos. Segundo informações de familiares e do próprio clube nas redes sociais, o ex-zagueiro sofreu um infarto fulminante e não resistiu.

O atleta entrou para a história do futebol goiano em 2014 com um gol histórico feito de cabeça em uma partida contra o Goiás Esporte Clube, que rendeu a vitória do Campeonato Goiano, há 10 anos.

Em nota o Atlético-GO lamentou a morte do atleta Lino. "Com imenso pesar, tristeza e consternação, o Atlético Clube Goianiense se despede de um de seus maiores ídolos! O zagueiro Lino (39 anos) faleceu na madrugada deste domingo. Um dos maiores nomes da história do Dragão, autor do gol mais comemorado de nossa história e capitão do título da Série B 2016, Lino deixa a sua marca inesquecível nos corações de todos os atleticanos!
 
Nossa solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do grande Lino. Estaremos com você para sempre, Lino 48”.