Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 06/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TRAGÉDIA

Vigilante de Anápolis morre após pular em rio para pegar vara de pescar

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Francismar estava pescando em um flutuante, na zona rural do município, quando seu equipamento caiu no rio, ele pulou para pegar e não foi mais visto. De imediato, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros

11/04/2023 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O vigilante Francismar Gomes Carvalho, de 32 anos, morreu após pular no Rio Vermelho, em Matrinchã, na região oeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (7), mas o corpo dele só foi encontrado na manhã de domingo (9).

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Francismar estava pescando em um flutuante, na zona rural do município, quando seu equipamento caiu no rio, ele pulou para pegar e não foi mais visto. De imediato, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros.

Após o sumiço, uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local no sábado (08) para averiguar se havia ou não ocorrido um possível afogamento.

O Corpo de Bombeiros informou que após o resgate o corpo da vítima foi entregue aos cuidados do Instituto Médigo Legal (IML).