Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 08/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Trio suspeito de matar rival a tiros é preso após capotar carro, em Uruaçu

De acordo com a corporação, a principal suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido em razão de uma disputa entre duas facções criminosas

06/10/2022 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Três homens foram presos suspeitos de matar um rival a tiros, nesta segunda-feira (3). O crime aconteceu durante o final de semana passado, em Goiânia.

De acordo com a corporação, a principal suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido em razão de uma disputa entre duas facções criminosas.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam tentando fugir para outro estado de carro. Os policiais localizaram o automóvel e deram a ordem de parada. Entretanto, os investigados ignoraram e aceleraram.

Após a perseguição, o carro dos suspeitos perdeu o controle da direção, devido a alta velocidade, e capotou. Com isso, os policiais conseguiram prender o trio. Os homens foram apresentados à Delegacia de Uruaçu para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil seguirá com as investigações.