Um empresário do ramo de cassinos denunciou que três policiais civis o ameaçaram para roubar quase R$ 1 milhão em criptomoedas durante viagem que ele fez a Alto Paraíso de Goiás. De acordo com relato do empresário, o crime aconteceu no sábado (5).
O agente da Polícia Civil Wiliam da Silva Ribeiro foi preso pela Polícia Militar em Cristalina, suspeito de ser um dos envolvidos. Os nomes dos outros dois não foram divulgados. Não foi divulgado se o dinheiro foi recuperado.
A Polícia Civil disse que dois dos suspeitos estavam ainda em período de estágio e que os três estão sendo investigados pela Gerência de Correições e Disciplina da corporação.
Segundo consta no boletim de ocorrências da prisão do agente, "ele assumiu a autoria dos fatos relatados e disse que os outros dois agentes tomaram rumo desconhecido". Com o policial, foram apreendidos: arma, munição, carregador portátil, notebook, celular e carteira.