Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 13/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

FERIADO

SMT divulga alterações no trânsito para o desfile cívico-militar

Intervenções começam a valer a partir das 6 horas de quinta-feira

06/09/2017 às 15h27


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, será realizado em Goiânia o tradicional desfile cívico-militar na Avenida Tocantins, entre a Avenida Anhanguera e a Praça Cívica. Em virtude disso, a Secretaria Municipal de Trânsito, Trânsito e Mobilidade (SMT) fará alterações no trânsito da região central da cidade, a partir das 6 horas da manhã. A montagem dos palanques será nesta quarta-feira (6), a partir das 14 horas, quando o cruzamento das avenidas Anhanguera e Tocantins ficará bloqueado.

O evento começará oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional pela Banda Juvenil de Goiânia. Em seguida, começará a primeira etapa dos desfiles com a participação de mais de 3 mil militares do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM). A segunda etapa traz o desfile de oito bandas das escolas estaduais, além de jovens da Ordem Demolay, Legião da Boa Vontade (LBV) e do Grupo Ecológico Guardiões do Verde. A previsão de término dos desfiles é às 11h30.

Desvio
Para os veículos particulares, se os motoristas vierem do sentido leste (Setor Universitário) para o oeste (Campinas), a saída será virar na Rua 9 à direita, depois na Rua 4 à esquerda, Avenida Tocantins até retornarem na avenida Anhanguera. Já os que chegam da região oeste (Campinas) devem virar na Alameda dos Buritis e pegar a Avenida Gercina Borges até a Praça Cívica.

Eixo Anhanguera
Sentido Oeste: Desvio pela Avenida Paranaíba até Alameda dos Buritis para voltar para a Anhanguera. Já no Sentido Leste, o desvio é na Avenida Paranaíba até voltar à Avenida Anhanguera, nas proximidades da praça Botafogo.

Foto: Reprodução/Governo de Goiás