Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 08/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Servidor público morre ao colocar facetas dentárias em Goiânia – PC investiga

Em nota, a dentista Jamilly Flexa informou que não havia sido notificada oficialmente de qualquer denúncia. Disse também que não houve negligência com o paciente, que está tomando todas as providências cabíveis e que as acusações estão difamando a imagem dela

08/09/2022 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um funcionário público morreu após ter infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, segundo a família. A profissional, por sua vez, nega qualquer imprudência.

Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, fez o procedimento em junho deste ano, em Goiânia, mas teve vários problemas com as próteses por mais de um mês, até que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

O empresário Benedito Antônio Nascimento, viúvo de Luiz, disse que o procedimento custou R$ 42 mil e que conheceu o trabalho da dentista Jamilly Flexa, por meio das redes sociais.

Em nota, a dentista Jamilly Flexa informou que não havia sido notificada oficialmente de qualquer denúncia. Disse também que não houve negligência com o paciente, que está tomando todas as providências cabíveis e que as acusações estão difamando a imagem dela.

A profissional relatou ainda que, os procedimentos foram realizados, mas não foram pagos – ela afirma que os cheques entregues não tinham fundos.

Segundo a dentista, após o servidor apresentar inchaço no lado esquerdo do rosto foram solicitados vários exames. “Solicitamos uma tomografia e um raio x do local, sendo que os pacientes não realizaram tais exames”, informa a dentista.

O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde segue em investigação. A família também registrou o caso no Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO).