O sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu na madrugada de quarta-feira (29) ao ser atropelado na rodovia Dom Pedro 1º, em Valinhos. O cantor voltava do Rio de Janeiro de carro, quando parou na rodovia para trocar de lugar na direção com o sogro, quando ocorreu o acidente. O pai da mulher de Matheus ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atropelou Matheus e o sogro teria dormido no volante e o veículo invadiu a pista contrária, causando o atropelamento de ambos. O condutor, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa.
A corporação afirmou que motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu positivo para bebida alcoólica, por isso ocorreu a prisão em flagrante.