Uma rampa desabou durante o Rap Mix Festival e deixou cerca de 25 pessoas feridas no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (9). O acidente causou pânico nas pessoas que estavam no local.
Brigadistas do evento, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas que apresentavam, em sua maioria, apenas escoriações leves.
Dos 25 atendimentos, 11 pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros a hospitais da Grande Goiânia, como o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ao Hospital de Acidentados.
O acidente ocorreu por voltas das 23h16 na rampa que dava acesso ao front stage, área do festival com altura mais elevada do que o gramado do estádio, com visão para os dois palcos — que ficavam localizados nas extremidades do campo de futebol.
O line-up do festival contava com nomes como Racionais MC's, Filipe Ret, Hungria, Ryan SP, Poze do Rodo, Kayblack, Orochi, Mc Hariel, Caverinha, Teto, Don Juan, Veigh, Realbege, L7nnon, Tribo da Periferia, Vulgo FK e TZ da Coronel.