Um jovem, de 24 anos, foi preso suspeito de matar uma professora a facadas, em Inhumas, dentro da casa dela. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
De acordo com informações, o crime teria sido motivado por vingança. Na ocasião, Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, era diretora da unidade onde o suspeito estudava. A mulher tentava coibir o uso e venda de drogas na escola.
A Polícia Civil (PC) descreveu que o rapaz estava encapuzado e invadiu a casa da vítima pela janela para cometer o crime. Ao perceber a invasão, ela chamou seu filho, que foi ferido. Em seguida, o autor fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, a encaminhou para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.