A Polícia Civil de Goiás prendeu Willian Carlos de Oliveira e Rafael Ribeiro da Silva, dupla suspeita de sequestrar e estuprar uma chef de cozinha, de 42 anos, no estacionamento de um supermercado de Goiânia. O caso aconteceu em maio de 2022.
O delegado Samuel Moura explica que os presos escolheram a vítima após ver que ela tinha um bom celular e dirigia em seu carro em um bairro nobre da capital. A chef teve mais de R$ 40 mil roubados por uma dupla.
As prisões aconteceram em São Paulo e Minas Gerais, na última terça-feira (14). Segundo o delegado, os dois suspeitos converteram o valor roubado em euro para despistar a polícia, não viajaram para o exterior e voltaram pra São Paulo. Ainda de acordo com a PC, após ficar por 4 horas em posse dos sequestradores, a vítima procurou a delegacia.
Os presos vão responder por sequestro relâmpago e estupro. A PC-GO ainda informou que foi pedido o recambiamento deles para o estado de Goiás.
A identidade dos investigados é divulgada conforme despacho do delegado que preside a investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, em conformidade com as diretrizes da Lei n 13.869/2019 e Portaria 547/2021 da PCGO, com o objetivo de identificar outras vítimas.