Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 28/09/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

DOAÇÃO

Prefeitura de Aparecida realiza feira de adoção responsável neste sábado no Aparecida Shopping

Coordenação informa que é necessário levar, documentos pessoais, comprovante de endereço impressos e caixa de transporte ou coleiras

16/09/2025 às 16h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio do Centro de Castração Animal (PATA) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com o Aparecida Shopping, promove neste sábado, 20 de setembro, mais uma edição do evento "Feira de Adoção Responsável de Animais". A ação será realizada no estacionamento do shopping, das 11h às 15h.

Ao todo, estarão disponíveis para adoção 29 animais, sendo 21 cães e 8 gatos, que já sairão com direito ao vale-castração. Para adotar, é necessário apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado, além de levar cópia desses documentos. Também é obrigatório levar caixa de transporte para gatos e coleira para cães.

A secretária de Meio Ambiente, Pollyana Borges, reforça que a iniciativa garante dignidade e um futuro melhor para os animais:

“A feira tem como objetivo dar um lar amoroso e responsável para os cães e gatos que, em sua maioria, nasceram ou vivem nas ruas. A adoção responsável transforma vidas, e a preocupação do prefeito Vilela e da primeira-dama Lana é mudar a realidade desses animais.”

O Programa de Atenção e Tratamento Animal (PATA) foi instituído pela gestão do prefeito Leandro Vilela, com iniciativa da primeira-dama Lana Bezerra, e reforça o compromisso da Prefeitura com o bem-estar animal e a promoção da adoção responsável.