A polícia prendeu, nesta manhã de domingo (28), o homem suspeito de matar Regiane Dias Lemes. O corpo de Regiane Dias Lemes, 34 anos, foi encontrado coberto por um edredom na residência onde morava com o suspeito, seu primo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada pela filha, de 19 anos, na última sexta-feira (26), no Setor Jardim Tropical. A jovem foi até a casa da mãe depois que a Regiane parou de responder mensagens e atender ligações. Ao chegar no local, os familiares precisaram pular o muro e, quando entraram na casa, se depararam com a mulher morta.
De acordo com uma prima de Regiane, a vítima e o autor são primos de 2º grau e moravam juntos há cerca de 7 meses. Segundo ela, o homem é viciado em drogas, possui histórico de violência contra uma ex-companheira e tem passagens criminais.
O corpo da mulher não apresentava sinais de ferimentos. Por isso, a polícia suspeita que ela tenha sido asfixiada pelo companheiro.
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). O delegado Jonathas Barbosa informou que Wender pode responder por feminicídio e roubo. A pena para os crimes pode chegar a 40 anos de prisão.