A Polícia Militar prendeu dois jovens de 28 e 21 anos por tráfico de drogas nessa terça-feira (30), na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. Durante patrulhamento, os militares perceberam atitude suspeita dos ocupantes do carro de passeio sem cinto de segurança.
Segundo corporação, o condutor acelerou o carro e fugiu. Na tentativa de fuga o passageiro jogou um pacote pequeno pela janela. Quando perguntado o que o passageiro teria jogado, ele confessou ser uma porção de maconha.
Ao ser questionado sobre as drogas, o suspeito disse ainda que comprou a droga na Praça do Ancião e que junto do amigo estavam levando a substância para uma “puta” em Leopoldo de Bulhões. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.