Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 24/04/2026
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TRABALHO

Polícia Penal estende prazo para empresas ocuparem galpões de trabalho

Espaços foram criados nas novas Unidades de Polícia Penal Regionais de Caldas Novas, Novo Gama e Formosa

22/04/2026 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

 

A Polícia Penal de Goiás vai estender, por 12 meses, o prazo para propostas de empresas na utilização dos seis galpões de trabalho criados nas novas Unidades de Polícia Penal Regionais. Os galpões estão nas cidades de Caldas Novas, Novo Gama e Formosa. 

Os espaços dispõem de rede de energia elétrica, sistema de abastecimento de água, rede de captação e esgotamento sanitário e vias de acesso asfaltadas.

São dois espaços de trabalho em cada unidade prisional:

  • Em Caldas Novas, os dois galpões, com 242,42 m² cada, podem ofertar, no mínimo, 150 vagas de trabalho para os reeducandos; 
  • em Novo Gama, os dois galpões, com 341,62 m² cada, podem ofertar, no mínimo, 150 vagas de trabalho;
  • em Formosa, os dois galpões, com 242,42 m² cada, podem ofertar, no mínimo, 200 vagas de trabalho.

Chamamento Público nº 0001/2026-DGPP — Credenciamento para permissão de uso de bem imóvel — realizado na manhã desta quarta-feira (22/04), não registrou interessados. Conforme determina o edital, no artigo 11, os espaços permanecerão disponíveis pelo prazo de 12 meses para qualificação de outros proponentes, por ordem de entrega de propostas.

Clique aqui e acesse o edital do Chamamento Público nº 0001/2026-DGPP.