Patrícia Oliveira, de 32 anos, que havia desparecido na noite do último domingo (26), foi encontrada na tarde desta segunda-feira (27), na casa do ex-companheiro em Goianira. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante.
Conforme o tenente Brunno Arantes, a família relatou o desaparecimento da mulher à polícia e foi feito um levantamento de inteligência que levou até o ex-marido da vítima. As equipes do Batalhão Rural, com apoio da Inteligência do Comando de Operações do Cerrado (COC), libertaram uma mulher após mais de 20 horas em cárcere.
A polícia encontrou o endereço dele e fez o monitoramento por algumas horas. Como não houve movimento, a equipe precisou arrombar o portão para entrar na residência.
Dentro da casa os policiais encontraram o suspeito e a atual dele, que não participou do sequestro da mulher, mas estava ciente que ela estava lá e também foi encaminhada para a delegacia.
O homem não aceitava o fim do relacionamento, com medo, a mulher mudou para a casa da mãe, por temer pela sua vida e integridade física. A vítima foi casada durante 19 anos com o homem e teve dois filhos.
Os policiais registraram o momento que encontraram a vítima. Ela foi achada em um cômodo do fundo com várias marcas de agressão. No quarto que a mulher estava trancada tinha uma marmita no chão, uma banana, uma garrafa de água e uma corda.