Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 07/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Polícia liberta mulher que era mantida em cárcere e agredida pelo ex, em Goianira

As equipes do Batalhão Rural, com apoio da Inteligência do Comando de Operações do Cerrado (COC), libertaram uma mulher após mais de 20 horas em cárcere

01/03/2023 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Patrícia Oliveira, de 32 anos, que havia desparecido na noite do último domingo (26), foi encontrada na tarde desta segunda-feira (27), na casa do ex-companheiro em Goianira. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme o tenente Brunno Arantes, a família relatou o desaparecimento da mulher à polícia e foi feito um levantamento de inteligência que levou até o ex-marido da vítima. As equipes do Batalhão Rural, com apoio da Inteligência do Comando de Operações do Cerrado (COC), libertaram uma mulher após mais de 20 horas em cárcere.

A polícia encontrou o endereço dele e fez o monitoramento por algumas horas. Como não houve movimento, a equipe precisou arrombar o portão para entrar na residência.

Dentro da casa os policiais encontraram o suspeito e a atual dele, que não participou do sequestro da mulher, mas estava ciente que ela estava lá e também foi encaminhada para a delegacia.

O homem não aceitava o fim do relacionamento, com medo, a mulher mudou para a casa da mãe, por temer pela sua vida e integridade física. A vítima foi casada durante 19 anos com o homem e teve dois filhos.

Os policiais registraram o momento que encontraram a vítima. Ela foi achada em um cômodo do fundo com várias marcas de agressão. No quarto que a mulher estava trancada tinha uma marmita no chão, uma banana, uma garrafa de água e uma corda.