A Polícia Civil de Goiás prendeu o personal trainer Douglas Ferreira pelos crimes de dano, lesão corporal, injúria e ameaça contra a ex-namorada, Raíssa Brandão, na segunda-feira (10). Embora a prisão tenha acontecido na segunda-feira, as agressões foram filmadas no dia 31 de março.
Vídeo mostra o momento em que Douglas desfere soco no peito da vítima. Após ser agredida, a mulher fica agachada e, em seguida, Douglas também se abaixa e aperta os olhos dela. Depois, os dois saem do corredor e o agressor bate no rosto da vítima, identificada como Raíssa Brandão, também personal trainer.
Segundo a vítima, a discussão teve início após Douglas mexer em seu celular, dois dias antes da agressão, e ver que o contato do ex dela não estava bloqueado.
De acordo com a personal, depois da agressão, Douglas desceu até o estacionamento da academia e quebrou o carro dela, o agressor foi até a casa de Raíssa para convencê-la a não denunciar à polícia.
“Ele foi conversar com a minha mãe pedindo pra não registrar, mas eu registrei, ele disse pra minha mãe que só me empurrou, mas eu contei pra ela que ele tinha me batido”, finalizou.