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PequiLab: inscrição para seleção de assessores vai até domingo

Os candidatos selecionados serão lotados na Gerência do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento de Pessoas – PequiLab, da Diretoria Executiva da Escola de Governo. A remuneração é de R$ 3.855,60, além de vale-alimentação de R$500, com carga horária de 40 horas semanais

19/05/2023 às 12h30


POR Redação

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O prazo de inscrição ao Processo Seletivo do PequiLab 2023, o laboratório de inovação do Governo de Goiás, termina no próximo domingo (21). São ofertadas nove vagas para provimento do cargo em comissão de Assessor do Laboratório. As informações sobre o certame estão disponíveis no portal da Escola de Governo, menu “PequiLab”.

Os candidatos selecionados serão lotados na Gerência do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento de Pessoas – PequiLab, da Diretoria Executiva da Escola de Governo. A remuneração é de R$ 3.855,60, além de vale-alimentação de R$500, com carga horária de 40 horas semanais.

O certame é um projeto do Governo de Goiás, promovido pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) por meio da Escola de Governo. O objetivo é selecionar candidatos interessados em trabalhar no assessoramento do laboratório de inovação- que busca viabilizar uma nova forma de pensar, habilitar servidores em práticas de inovação e impulsionar essa cultura no ambiente de trabalho.

A seleção se dará por avaliação curricular, avaliação de competências comportamentais e entrevista. Para se candidatar aos cargos disponíveis, é necessário:
* ter no mínimo 18 anos;
* graduação completa;
* perfil voltado para comunicação, elaboração de projetos e trabalho em equipe.

O Pequi (Ponto de Encontro para Qualificação e União para Inovação) tem como meta estimular habilidades das pessoas para inovar, potencializando as chances de prosperar um novo formato de gestão para todo o governo, para além dos limites dos ambientes dos órgãos e entidades.

Implantado em 2019, o PequiLAb atua em toda a estrutura governamental para que os servidores pensem em formas de inovação em suas respectivas áreas, por meio de metodologias ativas de ensino, focadas na aprendizagem do adulto e no conceito de learn by doing.