Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 10/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Pastor é preso suspeito de estuprar a sobrinha adolescente em Novo Gama

Devido ao respeito pelo fato do suspeito ser pastor, a maioria dos familiares defendeu o homem, tentando evitar que ele fosse denunciado e preso

07/01/2022 às 19h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um pastor de 59 anos foi preso na quinta-feira (6) suspeito de estuprar a sobrinha, de 13 anos, em Novo Gama. Segundo a polícia, ele usava o vínculo familiar, a autoridade religiosa e aproveitava quando a adolescente ficava sozinha em casa para cometer os crimes.

A delegada Lídia Castro contou que os crimes começaram no início de 2021. “Inicialmente, a vítima ficou com medo de falar sobre o crime, mas depois contou para a avó, com quem mora, e a avó denunciou para a polícia”, contou.

Devido ao respeito pelo fato do suspeito ser pastor, a maioria dos familiares defendeu o homem, tentando evitar que ele fosse denunciado e preso. “Ele andava com alguns rapazes da família como se fossem seguranças, inclusive quando prestou depoimento”, contou a delegada.

Após deixar a cadeia, ele acabou fugindo da cidade. Enquanto era procurado pela polícia, o pastor chegou a ameaçar e intimidar a vítima e a avó, mandando recado por outras pessoas ou passando de carro na porta da casa, conforme contou a polícia.

O pastor foi localizado no Gama, cidade do Distrito Federal. O homem foi preso pelos policiais goianos. “Ele não confessa nem nega. Ele é debochado”, disse a delegada.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e coação. Agora, ele será transferido para Novo Gama, onde deve ficar preso.