Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 08/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

ANÁPOLIS

Pai é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual a elas, em Anápolis

Os crimes aconteceram durante a infância das vítimas, que hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos, respectivamente

06/02/2023 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2) um homem, de 52 anos, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, em Anápolis. Os crimes aconteceram durante a infância das vítimas, que hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos, respectivamente.

De acordo com a delegada Isabella Joy, uma das vítimas enviou imagens de conversas onde o pai diz para a própria que estava sonhando que estava mantendo relações sexuais e que "pagaria caro" para ter a filha. “Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, explicou.

As vítimas afirmaram ainda que, o homem tem posse de arma de fogo e usava disso para amedrontá-las, sendo realizada busca e apreensão na residência do autor e apreendida uma arma de fogo.

O suspeito foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis. “Ele era um CAC, foi preso preventivamente. Vamos continuar as investigações porque acreditamos que tenham outras vítimas”, concluiu.