Uma menina de 6 anos foi encontrada sozinha em uma mata depois de ser sequestrada pelo padrasto e ele morrer em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (26), em Jataí.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado e havia fugido de casa levando a enteada de 6 anos. A criança ficou levemente ferida por conta do acidente, mas estava em estado de choque pela situação e foi resgatada pelos militares em uma região de mata do município.
A corporação relatou ainda que a mãe da menina chamou a polícia depois que o marido passou a noite bebendo e aproveitou que a família estava dormindo para sequestrar a filha dela. Segundo a ocorrência, a mulher contou que o homem pegou a moto do enteado, colocou a filha dela na garupa da moto e saiu de casa.
Após quase duas horas de buscas, um policial encontrou a menina em estado de choque.
A menina teve ferimentos leves e segue internada no Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho. O caso foi registrado na Polícia Civil, onde será investigado.