Um menino de três anos de idade ficou preso no quarto após trancar a porta e jogar a chave em cima do guarda-roupas. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), no setor Parque Real, em Caldas Novas.
O Corpo de Bombeiros Militar precisou ser acionado para resgatar a criança. “Usamos uma ferramenta chamada micha e conseguimos abrir a porta, cerca de dez minutos após iniciarmos o procedimento. Enquanto isso, ficamos conversando com o menino, que estava um pouco sem graça com a situação”, afirmou o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, Fábio Mesquita.
Em entrevista para o jornal O POPULAR, Ana Carolina Ferreira, mãe do menino, contou como o incidente aconteceu. “Eu estava na sala, e quando chamei meu filho, escutei uma voz meio baixa. Então fui ver e ele estava trancado no quarto do meu irmão”, disse.
Na sequência, a mãe explicou que o marido tentou serrar a grade da janela, mas não conseguiu. “Então a solução foi chamar os Bombeiros e, quando decidimos isso, meu filho deu pulos de alegria”, disse.