Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 13/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Grande quantidade de material de pesca, caça predatória e pescados são apreendidos em Goiás

No entanto, os criminosos não foram localizados

05/09/2017 às 16h24


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Equipes de fiscalização da Secima apreenderam uma grande quantidade de material de pesca, caça predatória e pescados nos municípios de Catalão, Davinópolis, Campo Alegre, Mozarlândia e Nova Crixás. Grande parte do material apreendido estava armado para uso, nas águas da Barragem Serra do Facão.  No entanto, os criminosos não foram localizados.

Na Operação Serra do Facão, as equipes apreenderam 16 redes para pesca, seis boias, quatro jiquis para captura de peixes, 14 pindas, um jiqui para captura de tatu e 28 kg de pescados. Além da apreensão, os fiscais lavraram um auto de infração com multa de R$ 2.860,00.

Já no posto de fiscalização do Rio Tesoura, entre os municípios de Mozarlândia e Nova Crixás, os fiscais encontraram oito quilos de pescados e 26kg de carne de jacaré ao abordar um carro. O material foi todo apreendido com base na Cota Zero e na Lei Federal de Crimes Ambientais. O condutor foi autuado. Ele terá de pagar R$ 13.860,00 em multas e responderá administrativa e criminalmente.

Foto: Divulgação