Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de rasgar o testículo de seu marido após ver mensagens da ex no celular dele, na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, na noite do último sábado (22). De acordo com a Polícia Militar, ela ainda desferiu um golpe na região da cabeça dele.
O delegado que investiga o caso, Adriano Jaime, informou em comunicado divulgado à imprensa que a mulher alegou ter agido em legítima defesa “pois seu marido teria pegado uma faca para agredi-la”.
A mulher passou por audiência de custódia na segunda-feira (24), que determinou a soltura dela. Conforme o documento, ambos faziam uso de bebida alcoólica no momento da briga, que ocorreu durante a comemoração do aniversário da mulher.
O delegado Adriano Jaime disse que a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal grave.
“As investigações seguem agora por meio de inquérito policial para verificar se realmente ela agiu em legítima defesa. Nesse caso, iremos encaminhar o inquérito policial com sugestão de arquivamento ou mesmo indiciá-la por lesão corporal grave ou mesmo gravíssima, se ficar comprovado que o marido ficou infértil”, concluiu o delegado.
O homem foi levado por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto.