Uma mulher de 49 anos morreu neste domingo (6) após ser atropelada por uma aluna durante uma prova de direção, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, foi atropelada por volta das 11h deste domingo na Praça Juventude, próximo à rodoviária da cidade.
Testemunhas apontam que a vítima foi atingida pelo carro enquanto aguardava, com outros candidatos, para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.
O genro dela, Rafael Fernandes dos Santos, contou que a vítima foi prensada no muro de um quiosque, onde os demais candidatos aguardavam para fazer as provas. Ela teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela, que perfuraram o pulmão.
Em nota, o Detran-GO informou que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Segundo o departamento, foi solicitado perícia no local e no veículo usado. A candidata/motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficará afastado das suas funções até o final das investigações.