Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 06/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TRÂNSITO

Motorista atropela duas mulheres em calçada, derruba muro de casa e foge em seguida

De acordo com as informações divulgadas, o acidente foi registrado no Bairro Jardim Goiano, em Anápolis. Segundo as informações, o condutor do veículo perdeu o controle, e atropelou duas mulheres que foram arremessadas contra o muro de uma residência na região

16/05/2023 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um motorista perdeu o controle do carro e atropelou duas mulheres que estavam em uma calçada, em Anápolis. O caso aconteceu no último sábado (13), no Bairro Jardim Goiano.

De acordo com as informações divulgadas, o acidente foi registrado no Bairro Jardim Goiano, em Anápolis. Segundo as informações, o condutor do veículo perdeu o controle, e atropelou duas mulheres que foram arremessadas contra o muro de uma residência na região.

As vítimas tiveram ferimentos e foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, segundo a PM, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana).

O carro que atropelou as mulheres e atravessou o muro da residência foi recolhido.

O carro do motorista estava com o licenciamento atrasado e foi conduzido pelos policiais ao Pátio Anápolis.