Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 07/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

Jataí

Motociclista morre após bater contra árvore e cair em córrego, em Jataí

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava a cerca de 500 metros de onde a moto foi localizada. Moradores viram a moto e acionaram a corporação e a Guarda Civil Municipal (GCM)

20/03/2023 às 16h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O motociclista Cícero Leandro de Araújo, de 28 anos, morreu após bater sua moto contra uma árvore e cair dentro de um córrego em Jataí. O corpo foi encontrado na manhã do último domingo (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava a cerca de 500 metros de onde a moto foi localizada. Moradores viram a moto e acionaram a corporação e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Cícero é natural de Brejo Santo, no Ceará. A Polícia Científica fez uma perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.