O marido de uma babá que estava sendo investigado por estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia, foi morto em confronto com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu após a mãe da bebê que foi abusada denunciar que estava sendo ameaçada pelo homem.
A major Marinéia Bittencourt, comandante do Batalhão Maria da Penha, explicou que a mãe da menina ligou para os policiais e relatou o ocorrido. Segundo as investigações, ao entrarem na casa do Wilker, os militares foram recebidos a tiros. Os militares revidaram a agressão e o homem acabou baleado. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O crime contra a bebê teria acontecido no dia 30 de dezembro, em Goiânia. A mãe da bebê contou que a babá levou a menina para a casa dela sem autorização e, quando foi buscar a filha, percebeu ferimentos, a mãe disse que levou a bebê a uma unidade de saúde, onde ela afirmou que os médicos confirmaram que as lesões tinham característica de abuso sexual e orientaram que ela fosse ao Instituto Médico Legal (IML).