Duas jovens de 20 e 19 anos foram sequestradas e agredidas na noite da última segunda-feira (26), em um canavial às margens da GO-154. As vítimas contaram para a Polícia Militar (PM) que precisaram fingir estarem mortas para as agressões pararem.
Segundo as jovens, elas estavam andando na rua na cidade de Uruana e, por volta das 21h, foram sequestradas por homens desconhecidos, posteriormente levadas a Ceres. “Elas foram colocadas em um carro e levadas para o canavial, onde teriam sido agredidas com golpes de coronha e pá, também usada para cavar uma cova para elas”, afirmou a PM.
O caso é investigado pelo delegado Nelinho José de Almeida, do Distrito Policial (DP) de Ceres, segundo ele, não é possível saber o local exato onde as jovens foram agredidas, ainda que elas tenham sido encontradas no canavial, e que a informação deve ser esclarecida quando as jovens estiverem em condições de prestar depoimento.
Os policiais ainda não conseguiram identificar os suspeitos. O inquérito para investigação foi aberto na delegacia de Ceres.