Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 05/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Jovem internada após cheirar pimenta recebe alta após mais de 5 meses, diz hospital

A trancista estava internada na unidade desde o dia 9 de abril deste ano. "Ela continuará sendo assistida pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) uma vez por semana", explicou o hospital

02/08/2023 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Recebeu alta na tarde desta segunda-feira (31) a jovem que teve uma parada cardiorrespiratória após cheirar um vidro de pimenta em conserva em fevereiro deste ano, na cidade de Anápolis (GO). Thais Medeiros, de 25 anos, teve uma grave reação alérgica ao cheiro do condimento e, em razão da parada cardiorrespiratória, desenvolveu uma lesão irreversível no cérebro.

A trancista estava internada na unidade desde o dia 9 de abril deste ano. "Ela continuará sendo assistida pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) uma vez por semana", explicou o hospital.

A jovem está acordada, mas não dá respostas neurológicas. Adriana conta que ela reage quando vê as filhas e sempre presta atenção quando alguém entra no quarto.

A unidade de saúde afirma que o serviço responsável por atendê-la é o "Crer em Casa", implantado em 2014. Uma equipe com médico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, assistente social e técnico em enfermagem estará disponível para acompanhar Thais Medeiros.