Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-esposa, em Posse. O crime aconteceu na última terça-feira (28). De acordo com o delegado Humberto Soares, o suspeito invadiu a casa da mulher, de 36 anos, e a agrediu, por não aceitar o fim do relacionamento de quase dois anos.
O suspeito que foi preso na quarta-feira (1º) também quebrou o celular da mulher e ameaçou expor conteúdos íntimos para os parentes dela, além de afirmar que iria matá-la, caso a vítima não voltasse com ele.
O delegado ainda afirmou que o jovem desobedeceu às ordens da polícia e reagiu a prisão por medo de ser preso, conforme o delegado. O homem já possui passagens por pelo menos quatro crimes: violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça e resistência à prisão.
“Foi necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de violência contra a mulher, ameaça, violência psicológica e dano qualificado. Ele está à disposição da Justiça e a autoridade policial pediu pela manutenção da prisão”, afirmou.