Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 13/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CULTURA

Inscrições para alunos novatos do Basileu França estão abertas

O Basileu França oferece cursos nas áreas de música, teatro, circo, dança, arte-educação, artes visuais e produção cênica

15/12/2017 às 11h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Itego em Artes Basileu França, em Goiânia, está com as inscrições abertas para alunos novatos nos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) até o dia 10 de janeiro 2018, na Secretaria da escola (Av. Universitária, 1750, Setor Universitário), das 7h30min às 21h.

Já os cadastros para os cursos técnicos poderão ser feitos até 31 de janeiro de 2018, no mesmo local. As aulas estão previstas para começar no dia 5 de fevereiro.

Os documentos pessoais necessários para inscrição são: RG, CPF e uma taxa de contribuição de R$ 10. Os menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que deverão apresentar os respectivos documentos pessoais.

O processo seletivo inclui testes de aptidão e sorteios de acordo com cada curso. O Basileu França oferece cursos nas áreas de música, teatro, circo, dança, arte-educação, artes visuais e produção cênica.

Foto: Kelly Carvalho