A profissão de corretor de imóveis vem sendo uma atividade promissora especialmente em Goiás, mesmo durante a crise. Entre 2011 e 2017, o número de inscritos na profissão cresceu 52% segundo dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, chegando a 16.615 profissionais no Estado.
Com a retomada do setor imobiliário neste ano, a expectativa é de mais crescimento dessa categoria. Na própria URBS RT Lançamentos Imobiliários, onde ele trabalho, estão sendo oferecidas 17 vagas. "A grande vantagem é que oferecemos supervisão e treinamentos complementares para preparar as equipes. Sem falar que quem chega a este setor tem grandes possibilidades de crescimento financeiros com os ganhos", diz Ricardo Teixeira, diretor da empresa.
O pré-requisito mínimo é o Ensino Médio completa. Tem experiência com vendas pode ser um diferencial. Além da possibilidade de ganhos acima da média, a empresa oferece treinamento gratuito e orientação para a inscrição no conselho profissional da categoria. Os interessados devem ligar para os telefones (62) 4013-4000 ou 4013-4001 ou então enviar currículo para o e-mail (rh@urbsrt.com.br).
Foto: Divulgação