Uma idosa de 70 anos morreu após ser espancada pelo próprio neto, que usou a bengala dela na agressão, em Aparecida de Goiânia. O jovem foi preso e indiciado por feminicídio. A idosa ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos, principalmente no rosto. A agressão aconteceu no domingo (13).
Segundo a Polícia Civil, a mulher morreu nessa sexta-feira (18), cinco dias depois que o suspeito, Gabriel Alexandre Vieira, praticou o crime. Ela estava internada em um hospital, onde confirmou que foi espancada pelo neto, mas logo depois não resistiu às complicações dos ferimentos.
"Ele fala que no dia do fato foi vistar a avó e a ajudou a consertar alguns objetos na casa, mas que teve uma discussão com um irmão, que mora lá com a esposa, mas que em momento algum agrediu a avó", explica a delegada Cybelle Tristão.
O jovem disse ainda em depoimento que apenas esbarrou na avó durante a discussão com o irmão. No entanto, a própria idosa contou, enquanto esteve internada, que foi espancada pelo neto.