Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 07/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TRAGÉDIA

Homem morre após ser esmagado por ponto de ônibus de concreto, em Aparecida de Goiânia

A vitima estava dentro de um veículo VW Gol, de cor branca, com outros três funcionários de uma empresa de engenharia

08/03/2023 às 17h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem, de 27 anos, morreu após a estrutura de concreto de um ponto de ônibus cair em cheio sobre o corpo do trabalhador. A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), no Setor Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com testemunhas estavam no local na hora do acidente, o jovem ia tomar café com colegas quando foi atingido pela estrutura no momento em que abriu a porta para descer do carro. Ele é funcionário de uma empresa de engenharia, que presta serviço para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

A vitima estava dentro de um veículo VW Gol, de cor branca, com outros três funcionários de uma empresa de engenharia.
No momento em que o jovem saiu do carro, a estrutura caiu sobre o corpo dele.

Em nota, a Prefeitura de Aparecida disse que lamenta a fatalidade e se solidariza com a família do trabalhador. Disse também que o tipo de abrigo de concreto não foi instalado pela prefeitura e que o sistema de transporte coletivo na Região Metropolitana é de responsabilidade do Consórcio Rede Mob, sob fiscalização da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).