Um homem foi baleado na perna dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia, por causa de uma discussão política com o cabo da Polícia Militar Vitor da Silva Lopes. A briga aconteceu na última quarta-feira (31), no Bairro Finsocial.
Segundo o irmão do assessor empresarial Davi Augusto de Souza, de 40 anos, que também estava no templo, a briga iniciou após um debate sobre apoio e voto em candidatos de esquerda e de direita.
Davi Augusto de Souza está internado em Goiânia, passou por cirurgia na perna e segue estável.
O boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de machucar a pessoa agredida. No documento, estão apenas as versões dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Segundo o motorista de aplicativo Daniel Augusto de Souza, de 45 anos, o irmão, o cabo Vitor da Silva Lopes e mais um homem iniciaram uma discussão sobre política.
“Meu irmão saiu para beber água e o policial também. Do lado de fora, meu irmão, o policial e outra pessoa começaram um debate sobre quem da igreja apoia ou não o governo, que os membros não deveriam votar na esquerda, como indicaram os líderes", relata o motorista.