Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 05/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

VIOLÊNCIA

Guarda civil é preso suspeito de tentar matar a mulher grávida

O suspeito estava foragido desde abril, quando ocorreu o crime. A vítima, de 24 anos, que preferiu não ser identificada, denunciou na época que as agressões começaram após descobrir que o guarda civil usava drogas

17/08/2023 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O guarda civil João Paulo Borges Neto foi preso na última sexta-feira (11), em Goiânia. Ele estava foragido desde que foi apontado como suspeito de espancar uma mulher grávida em abril deste ano, com socos, empurrões e chute.

O suspeito estava foragido desde abril, quando ocorreu o crime. A vítima, de 24 anos, que preferiu não ser identificada, denunciou na época que as agressões começaram após descobrir que o guarda civil usava drogas.

A vítima relatou o momento em que iniciaram as agressões, após esconder a arma que ele tinha em casa “Escondi a arma e a partir de então começou uma sessão de tortura e espancamento”, relatou a mulher.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) divulgou uma nota à imprensa, na qual afirma que o servidor em questão está afastado das suas funções desde 2020 e que um procedimento disciplinar foi aberto para investigar o caso.