A estudante Leidiane Teixeira da Cruz, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (18) após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia. Leidiane Teixeira da Cruz, se desequilibrou ao tentar segurar na porta do transporte, que se abriu. Ela bateu a cabeça no guard-rail de proteção da via.
Segundo a Tia dela, Francisca Teixeira, a estudante de um curso técnico em enfermagem estava levando uma marmita para o marido. “Ela estava segurando uma marmita. Aí quando fez uma curva muito fechada ela se desequilibrou. Foi quando ela se segurou na porta e a porta abriu. Essa é a informação que passaram para a gente", disse a tia.
O acidente aconteceu na quarta-feira (17), nas proximidades da Estação Palmito, no Jardim Novo Mundo. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira.
Em nota, a Metrobus, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e disse que está prestando assistência para os familiares “A Metrobus lamenta profundamente a morte da passageira, se solidariza com a família, e informa que está prestando assistência para os familiares desde o momento do acidente”.