Um elevador despencou do 2º andar de uma clínica odontológica com quatro pessoas dentro no início da tarde desta terça-feira (11), em Aparecida de Goiânia. As vítimas foram identificadas como duas mulheres, um homem e um bebê, de 6 meses, que ficou ileso.
De acordo com o Corpo de Bombeiro, o estabelecimento possui dois pavimentos e tem um elevador para auxiliar a locomoção dos pacientes. Ainda conforme os bombeiros, os cabos de aço que sustentam o elevador se romperam.
A corporação disse ainda que, entre os passageiros do elevador, estavam o casal proprietário do estabelecimento, de 60 anos. O idoso sofreu uma fratura no tornozelo, enquanto a mulher foi resgatada com os dos membros inferiores fraturados. A mãe, de 25 anos, que estava com a criança, também sofreu uma fratura no pé.
Ainda segundo o CBMGO, após o resgate, todos os feridos foram imobilizados e encaminhados aos Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA) e Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).