Dois homens foram indiciados pela morte da psicóloga Daniele Salvador, de 39 anos, em Catalão. Os suspeitos Tiago Rosario Marques e Marcelo da Silva Martins vão responder por latrocínio consumado por também terem tentado roubar o carro da vítima. O crime aconteceu no dia 4 de outubro.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento que os suspeitos se aproximam do shopping onde a vítima era dona de uma cafeteria.
A delegada responsável pelo caso, Marcela Magalhães encaminhou o inquérito judicial à Justiça de Goiás na última sexta-feira (12). Nesta quarta-feira (14), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior deu o prazo de cinco dias para que o Ministério Público ofereça denúncia contra os indiciados.
De acordo com a delegada, os suspeitos alegaram em depoimento que a arma disparou sem querer ao bater no vidro do carro para anunciar o assalto. “A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o carro”, contou a delegada.