Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 07/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

Criança é hospitalizada após ficar com rosto desfigurado ao ser queimada e espancada por mãe e madrasta, diz delegado

Segundo o delegado Fabiano Henrique, a criança precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido às agressões

30/03/2023 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher e a esposa dela suspeitas de espancar uma menina de 4 anos, nesta terça-feira (28). O caso aconteceu em Morrinhos, na região sul de Goiás. Segundo o delegado Fabiano Henrique, a criança precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido às agressões.

O delegado ainda afirmou que a mãe da criança, de 22 anos, procurou a delegacia nesta manhã para denunciar a então companheira, de 26, por espancar sua filha. No entanto, a gravidade das lesões que a criança apresentava preocupou os policiais e levantaram suspeitas da participação da genitora no crime.

“Essa criança foi apresentada pela mãe hoje na delegacia com lesões severas. Segundo a mãe, teria sido a companheira dela a agredir a criança […] O que chamou nossa atenção também é que essa mãe não procurou nenhuma ajuda, nenhum hospital, nenhum conselho [ tutelar ]”, explicou o delegado.

Em um vídeo gravada pelas mulheres é possível ver que a criança está com a cabeça e os braços inchados e com ferimentos. Em nota, o Hugol informou que a criança está em estado grave, mas consciente e respirando espontaneamente.

De acordo com a corporação, Thacila foi autuada por tentativa de homicídio, enquanto Brunna pode responder por tentativa de homicídio e falsa comunicação de crime. Caso sejam condenadas, as mulheres podem pegar mais de 20 anos de prisão.