Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 06/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

LUTO

Corpos de irmãs assassinadas são velados em Goiânia

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira confessou à polícia que tirou a vida das filhas por vingança à esposa, após uma suposta traição

26/05/2023 às 16h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Os corpos das irmãs Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, que foram mortas em Santo Antônio de Goiás, estão sendo velados em Goiânia. O velório é realizado nesta sexta-feira (26), na Funerária Fênix, no Setor Gentil Meireles.

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira confessou à polícia que tirou a vida das filhas por vingança à esposa, após uma suposta traição.

Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22/5) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O carro onde estavam também passou por uma perícia. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

O sepultamento deve acontecer no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.