Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, em uma região de mata de Goianésia. A suspeita é que o corpo seja de um homem de 56 anos, que está desaparecido desde a noite de quarta (3).
De acordo com a Polícia Civil, exames de DNA já foram realizados para tentar identificar a vítima e o resultado deve ficar pronto nesta segunda-feira (8). Equipe da Polícia Técnico Científica também pericia o carro e a casa do homem. Conforme a corporação, o objetivo é apurar se todas as evidências apontam para a mesma pessoa.
De acordo com a polícia, além dos exames no corpo encontrado, a equipe da Polícia Técnico Científica está periciando o carro carbonizado e a casa do homem desaparecido. O objetivo é verificar se todas as evidências apontam para a mesma pessoa.
Aos policiais, a família do homem desaparecido contou que notaram o sumiço dele na manhã de quarta-feira (3), após irem até a casa onde ele mora e encontrarem a porta aberta e sangue espalhado pelo chão. Segundo vizinhos, na noite anterior (2), dois homens saíram do imóvel com os rostos cobertos e levando o carro da vítima.
Desde então, a polícia diz que tem realizado buscas pelo homem e por informações sobre seu desaparecimento.