Um homem de 41 anos foi encontrado morto com o corpo carbonizado, em Niquelândia. O caso aconteceu no sábado (21).
Segundo a Polícia Civil, o corpo do contador Nilton de Paula Ferreira, conhecido como Niltin, foi encontrado por familiares no quintal de sua casa, localizada no Bairro Soares, enquanto a polícia registrava o carro carbonizado, que foi o ponto de partida das investigações.
Posteriormente foi descoberto que o carro em questão, um Fox Branco, era da vítima. O veículo foi encontrado em uma área de mata no início da GO-237. Segundo os policiais, a suspeita é de que quem cometeu o crime tenha estado com o contador na noite anterior ao crime.
A Polícia Civil ainda revelou que o celular de Nilton estava com um adolescente de 14 anos, que afirmou ter encontrado o objeto em um terreno próximo da região. Em relato à polícia, o adolescente, que não tem relação com o crime, disse ter escutado um alarme soando do mato, foi até o local e achou o aparelho.
Nilton já havia sofrido uma tentativa de latrocínio em 2015. Segundo registros policiais, na época Nilton tinha 34 anos e foi agredido por três jovens, na entrada de sua casa, com pedaços de madeira. Na época, ele foi abandonado em seu carro seminu, às margens da BR-414.