A madrasta do menino Davi Luiz Rodrigues Rosa, de 7 anos, confessou à polícia que agrediu o enteado, em Goianésia. Ele morreu após uma infecção causada por chutes na barriga. O pai, André Luiz Santos Rosa, e a mulher, Vanária Rodrigues da Silva, estão presos.
Conforme o laudo, o menino também apresentada lesão no fêmur, além de outros hematomas pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, Davi foi socorrido ao hospital da cidade quando já estava morto. A causa da morte foi determinada como uma laceração no intestino.
“Eu conversei com o legista e ele me falou que essa lesão causada no intestino e essa no fêmur são lesões que causariam uma dor absurda na criança. Então, não seria uma mera alegação que ele [Davi] estava com dor de barriga, que foi o que disse o pai”, contou a delegada.
Testemunhas contaram que Davi foi agredido na segunda-feira (14). No dia seguinte, passou o dia na cama. Ele só foi levado para o hospital na madrugada de quarta-feira (16). Na unidade de saúde, os médicos constataram que a criança já chegou sem vida. O pai e a madrasta foram presos no mesmo dia. Em depoimento, André Luiz disse que não estava em casa no momento das agressões.
Davi foi enterrado na tarde de quinta-feira (17) em Silvanópolis (TO), cidade onde mora a mãe do menino.