Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 06/10/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Casa de idosos é investigada por suspeita de dopar internos em Valparaíso de Goiás

A Operação Fraterno, realizada pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, ocorreu na quinta-feira (25), após as denúncias recebidas

30/05/2023 às 16h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Uma casa de idosos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está sendo investigada por suspeita de dopar internos para não precisar aumentar o número de cuidadores à noite no local. Durante operação, a Polícia Civil encontrou 38 pacientes sendo cuidados por apenas dois funcionários, além de medicamentos sem receitas.

A Operação Fraterno, realizada pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, ocorreu na quinta-feira (25), após as denúncias recebidas.

Segundo a polícia, no local, foram apreendidos medicamentos, como morfina e antialérgicos, e até receitas em branco. A responsável pelo estabelecimento não foi localizada até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que os agentes chegaram ao local, havia 38 pacientes aos cuidados de apenas dois funcionários. Os idosos estão recebendo acompanhamento da Assistência Social de Valparaíso e do Ministério Público de Goiás.