Três alunas da Escola Municipal de Caldazinha, na região metropolitana de Goiânia, denunciaram um professor por abuso sexual. O caso foi registrado no Conselho Tutelar da cidade, na quarta-feira (26). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Proteção à Criança de Senador Canedo.
De acordo com o Conselho, as meninas, que têm média de 10 anos de idade, contaram sobre os toques às mães, que as levaram a delegacia para registrar o caso. As crianças contaram que o professor deu tapas nos bumbuns, tocou nos seios e pernas delas.
Segundo o Conselho, as meninas devem ser ouvidas por psicólogas nesta semana. "Depois dessa palestra, as crianças começaram a conversar entre si na escola. Minha filha começou a dizer que um professor abraçou e pegou no bumbum dela. Ela disse que isso já tinha uns dois meses, mas que não me falou por medo de eu tirar ela da escola", contou a mãe de uma das crianças, que não quer ter a identidade divulgada.