A Polícia Militar prendeu uma adolescente, de 15 anos, suspeita de matar o namorado a facadas, em Caldas Novas. Em depoimento, a menor afirmou que esfaqueou a vítima, de 19 anos, enquanto tentava se defender de uma agressão por parte do jovem, nesta segunda-feira (20). O casal morava em uma quitinete a cerca de um ano.
Segundo o delegado Rodrigo Pereira, a adolescente estava embriagada no momento em que foi presa e que ligou para um amigo em comum do casal depois de cometer o crime. “A adolescente disse que eles brigaram e que ele pegou uma faca. Ela falou que bateu na mão dele na tentativa de se defender, mas que a faca acabou atingindo o tórax dele. Ela afirma que foi só uma facada, mas testemunhas disseram que foram duas. Vamos aguardar o laudo para comprovar a quantidade”, explicou.
O delegado afirmou ainda que, a jovem revelou que amigo que acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou ao local, a vítima já havia morrido.