Um acidente de trânsito no encontro da DF-250 e a DF-310, em Planaltina, terminou com uma mulher morta na manhã do último domingo (19). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Outras três vítimas precisaram ser levadas ao hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos envolvidos na colisão, um FIAT, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) apresentando uma suspeita de fratura na perna e edema na testa, além de escoriações pelo corpo. A mulher que estava no banco do carona não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher, que não teve a idade informada e que estava como passageira de um dos carros morreu na hora. Segundo os militares, ela passou por avaliação e apresentava "lesões incompatíveis com a vida".
A passageira, 26 anos, do outro veículo, um FIAT Palio de cor prata, também precisou ser levada ao HRP. Ela estava com ferimentos no abdômen, mas consciente e estável. O motorista foi socorrido pelo Samu e não há informações sobre seu estado de saúde.
A Corporação afirmou que, dois motoristas, passageiros dos veículos, uma quinta pessoa precisou de socorro. Uma mulher de 31 anos parou para prestar ajuda e ao perceber que a vítima era uma conhecida teve uma crise nervosa. Ela foi socorrida pelos bombeiros, mas não precisou ser levada a unidade de saúde.