PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 29/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

POLÍTICA

COVID-19

Vice-governador Lincoln Tejota e esposa testam positivo para a Covid-19

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25) nas redes sociais. Ele informou que não tem nenhum sintoma e a companheira, apenas sintomas leves. O político disse ainda que o governador, que estava com a doença, testou negativo e voltará aos compromissos oficiais

26/05/2022 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, está com covid-19. Pelas redes sociais, ele explicou que o teste foi realizado na terça-feira (24) após sua esposa, Gabriela Tejota, apresentar sintomas gripais. Ela também contraiu a doença.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25) nas redes sociais. Ele informou que não tem nenhum sintoma e a companheira, apenas sintomas leves. O político disse ainda que o governador, que estava com a doença, testou negativo e voltará aos compromissos oficiais.

O vice-governador fez o teste para detectar a doença após a esposa ter alguns sintomas gripais. Quando os resultados dos dois chegaram, o diagnóstico foi positivo para coronavírus.

O Tejota disse que cancelou os compromissos, está seguindo os protocolos de saúde necessários, como isolamento, e está sob cuidados médicos. “Daqui do isolamento, peço a Deus que cuide de todos”, escreveu.

Já o governador Ronaldo Caiado (UB) testou positivou para a Covid-19 no dia 17 deste mês. Ele teve quadro febril na noite anterior, ficou isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença.

Em sua rede social, anunciou que tinha refeito testes e testou negativo na noite de terça-feira (24). “Eu já estou pronto e ansioso para voltar ao trabalho. Não vejo a hora de continuar percorrendo Goiás com nossas realizações e recebendo o carinho dos goianos”, escreveu.